Inter ainda está devendo para D’alessandro? Argentino se manifestou
Ainda na semana passada, a diretoria do Inter confirmou a contratação de Andrés D’Alessandro, que está retornando ao clube em momento importante ao time, agora como diretor esportivo. Em sua apresentação oficial no Beira-Rio, o profissional pôde tirar diversas dúvidas dos jornalistas, se posicionando sobre temas importantes, como uma antiga dívida.
Naquele momento, chegou a comentar sobre as polêmicas associadas à oposição ao presidente Alessandro Barcellos na eleição do clube gaúcho, além da dívida do Inter com D’Alessandro, do período em que ainda caminhava como reforço nos gramados. Como esperado, ressaltou a relação ainda é positiva com os antigos dirigentes, mas que na conversa com Barcellos, pensou apenas no bem do time.
“Fui parte da eleição do clube por convite do Roberto Mello com intuito de voltar a trabalhar no Inter. Nunca quis ser um ex-atleta como cabo eleitoral na política. Sempre quis ser um ex-atleta institucional. Todo mundo sabe a relação que tenho com vários dirigentes aqui”, explicou D’Alessandro. Neste momento, os números da dívida devem ser deixados de lado.
Inter ganha reforço de peso para a sequência da temporada
Mesmo com as provações, entende ser um grande desafio para a carreira: “Desafio mais importante da minha vida, minha carreira. Voltar ao clube e poder caminhar com os torcedores, não é possível comparar. O Inter passou a fazer parte da minha família, que está aqui. O Inter traz alegria para a minha família quando ganha, tristeza quando perde”, ressaltou.
D’Alessandro terá atuação essencial nos bastidores do time, aproveitando os 14 anos de experiência ao lado da torcida, para promover ligação com os jogadores, a comissão técnica que realiza um trabalho importante na temporada, além da direção. A contratação é vista de maneira extremamente positiva pelos torcedores, exatamente pela história de sucesso entre as partes.